terça-feira, 8 de setembro de 2015

Começou...

Apresentação... Gostaria de dar um alô aos/às que me leem aqui, passaram-se alguns dias (para não dizer muitos) desde minha última postagem, mas eu voltei. Esse blog foi criado com objetivo de atender às demandas de uma determinada disciplina que cursei no 4º período de minha graduação em pedagogia (calma, ainda não concluí) e agora que estou no 6º período o retemo com o mesmo objetivo, atender às demandas de uma outra disciplina. Então vamos retomar os trabalhos. A disciplina que agora curso é a primeira de uma série de três, sendo todas de estágio. Peguei na última semana minha carta de autorização de estágio e a levarei às duas escolas em que farei minhas observações e futuras intervenções e se quiser, pode acompanhar o andamento do processo por aqui.Enquanto isso, veja que matéria interessante sobre a importância do estágio. Sigo meu caminho, bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário